PEÇA NOSSOS ESCOVAS NO E RECEBA EM SUA MORADA

PEÇA NOSSOS ESCOVAS NO E RECEBA EM SUA MORADA
PEÇA NOSSAS ESCOVAS NO BRASIL E RECEBA EM SUA MORADA. CONHEÇA TAMBÉM NOSSO OUTRO BLOG SOBRE ESCOVAS PROGRESSIVAS CLICANDO NA IMAGEM ACIMA
AQUI VOCÊ QUEM FAZ SUAS MADEIXAS!

QUEM FAZ RELAXAMENTO PODE FAZER ESCOVA PROGRESSIVA ?

Sim!
Dá um look e tanto depois do Relaxamento uma Progressiva!


O relaxamento (ou texturização na raiz) serve para baixar o volume, tirar o frizz, disciplinar os cabelos e melhorar o aspecto, mudando a estrutura interna do cabelo, afinando o fio.

Ele é indicado para ser feito somente na raiz ou na parte crescida em caso de retoque.

O relaxamento dura em média 3 meses, dependendo da velocidade com que seus cabelos cresçam, aí é necessário fazer outra aplicação para um resultado bonito.

O cuidado com o relaxamento dos cabelos deve ser importante. Você deve usar bons produtos, pois como é uma química que muda a estrutura dos cabelos, o relaxamento pode causar muitos danos, como quebra, queda e ressecamento.

Já a progressiva, como se dá bem com qualquer tipo de química, pode dar um UP no seu visual após o relaxamento, deixando o cabelo de aparência mais natural.

A escova progressiva deixa o cabelo mais maleável, hidratado, liso e bonito e ainda serve como tratamento pós relaxamento pois um de seus princípios ativos é queratina.

A progressiva ainda deixará seu cabelo por muito mais tempo liso e o intervalo de retoque do relaxamento pode ser feito com até 6 meses depois, se o cabelo for mantido pela progressiva, o que gera uma economia e tanto.
Mais informações:
E-mail:
lookchique@gmail.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario