PEÇA NOSSOS ESCOVAS NO E RECEBA EM SUA MORADA

PEÇA NOSSOS ESCOVAS NO E RECEBA EM SUA MORADA
PEÇA NOSSAS ESCOVAS NO BRASIL E RECEBA EM SUA MORADA. CONHEÇA TAMBÉM NOSSO OUTRO BLOG SOBRE ESCOVAS PROGRESSIVAS CLICANDO NA IMAGEM ACIMA
AQUI VOCÊ QUEM FAZ SUAS MADEIXAS!

CORTES MODERNOS DE CABELOS LISOS

Um cabelo liso é muito mais fácil para se fazer um corte repicado chique e despojado ao mesmo tempo!

Um corte num cabelo liso seja natural ou de Escova Progressiva dá um look luxuoso, deixa você pronta para 24 hs ao dia e penteada para qualquer ocasião sem precisar se preocupar com chapinha..

A moda atualmente tem como grande base os cabelos curtos e lisos para realçar a cor do rosto das mulheres e isso você pode usar para fazer alguns tipos de cortes de cabelo modernos, como esses que você vê nas imagens.

As atrizes estão optando muito por cortar o cabelo e se tornar um pouco mais afetivas em seus olhares, por que um cabelo longo às vezes deixa seu rosto com sombras, desprivilegiando o olhar.

Mas se você quer ter um corte moderno com cabelo longo, o ideal é repicar ou fazer algum tipo de alisamento e se quiser tingir você pode estar optando por cores reluzentes como loiro, castanho claro e pode também pedir dicas para o seu cabeleireiro.

Se você ainda não tem seus cabelos lisos e está pensando num corte repicado...
Faça sua Escova Progressiva!
E-mail: socontacto@gmail.com


4 comentarios:

  1. Anónimo27.6.10

    Oi..o meu cabelo ele é grosso e muito volumoso,eu já fiz escova de açucar e deu certo,ela saiu e agora eu passo chapinha,quando eu passo chapinha parece liso natural ,pois meu cabelo ele é crespo puxado para o liso eu posso fazer esse corte?
    Se eu fizer e passar chapinha vai ficar igual?
    Como falo para o cabeleireiro fazer esse corte?
    Preciso de resposta rapida!!
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. mandy27.6.10

    Será que eu posso fazer esse cortehttp://4.bp.blogspot.com/_ycCHI07N0nU/S7GGV0WpcnI/AAAAAAAAAJQ/tetOHQD2BK8/s400/corte-3.jpg,mesmo eu usando chapinha ,pois meu cabelo é muito volumoso e mais ou menos crespos e liso,dai eu passo chapinha e ele fica liso parecendo natural eu posso fazer esse corte????? se eu poder como eu peço para o cabeleireiro? se eu não poder o que eu faço?
    Se eu fizer e passar chapinha vai ficar igual???

    ResponderEliminar
  3. O ideal para esse corte de cabelo é realmente é tê-lo bem lisinho. Pode se fazer uma Escova Progressiva e aí sim ele ficará exatamente como na foto.
    Para que o cabelereiro saiba ao certo o corte sempre é necessário levar a foto para que ele veja o corte que você quer mesmooo...!!!É um corte em que se tira todo o volume e é todo repicado.
    Esse corte é maravilhoso e prático!
    Bjssss...

    ResponderEliminar
  4. Oi , adorei o corte acho que vou fazer um igual . voce teria imagem desse corte de costas ? brigada.

    ResponderEliminar