PEÇA NOSSOS ESCOVAS NO E RECEBA EM SUA MORADA

PEÇA NOSSOS ESCOVAS NO E RECEBA EM SUA MORADA
PEÇA NOSSAS ESCOVAS NO BRASIL E RECEBA EM SUA MORADA. CONHEÇA TAMBÉM NOSSO OUTRO BLOG SOBRE ESCOVAS PROGRESSIVAS CLICANDO NA IMAGEM ACIMA
AQUI VOCÊ QUEM FAZ SUAS MADEIXAS!

MUDAR A COR DOS CABELOS NO VERÃO

Mudar o visual e alterar a cor natural dos cabelos é a opção adotada por muitas mulheres!

Manter a cor, o brilho e a maciez dos fios também se torna uma meta para deixar as madeixas sempre saudáveis e bonitas.

Existem alguns fatores que comprometem a saúde dos fios. O sol e as químicas podem deixar seus cabelos frágeis e sem vida. Por isso são necessários alguns cuidados básicos, antes e depois de tingir os cabelos, evitando assim, o desbotamento da cor, principalmente no verão.

Antes de coloração:

- Hidrate os cabelos uma semana antes de tingir. Evite usar sprays modeladores, gel ou finalizadores dias antes de pintar os cabelos.

- É importante escolher uma tintura de qualidade. Os produtos inferiores podem deixar os cabelos sensibilizados, desbotando com mais facilidade.

- Não ultrapasse e nem fique por menos tempo com a tintura no cabelo, conforme o indicado na embalagem.

Proteja seus fios tingidos no Verão:

- Depois de tingidos, lave os cabelos com xampus próprios para cabelos quimicamente tratados. É importante certificar-se do pH do produto é o mais balanceado possível para diminuir a porosidade dos fios, fechando as cutículas e mantendo assim, os pigmentos da tinta por mais tempo.

- Evite banhos demorados e água quente no chuveiro.

- Se for ficar sob o sol, use protetor solar próprio para o cabelo e faça hidratações profundas sempre que sentir seus fios ressecados.

- Quando for a piscina ou a praia é importante lavar os cabelos logo após sair da água para tirar o cloro, evitando o ressecamento dos fios e protegendo a sua cor.

Prolongue a cor de seus fios:

Além de todos os cuidados antes do tingimento e da lavagem, a utilização de produtos adequados para cabelos tingidos é essencial para manter a cor de seus fios por muito mais tempo.

- Use produtos sem enxágüe, como cremes de pentear (leave-in) ou sprays, que contenha em sua fórmula antioxidantes, silicones e proteínas que ajudam a manter o colorido, formando películas protetoras nos fios.

- Para os cabelos que foram descoloridos, a atenção deve ser redobrada! Os fios devem passar por tratamentos de reconstrução e selagem no salão, além da manutenção dentro de casa, com hidratações.

- Os cabelos descoloridos tendem a reter melhor o pigmento das tinturas e aceitar novas nuances de cores.

Principais fatores que podem desbotar a cor de seus cabelos:

Agentes poluentes presentes no ar, o cloro e outros metais existentes na água do chuveiro e das piscinas, a exposição ao sol sem proteção, o ar condicionado e a água do mar são os principais fatores que podem influenciar na cor de seus cabelos.

Por isso manter os cabelos protegidos durante o verão é fundamental, sendo eles tingidos ou não - aqueles que receberam algum tipo de química que merecem atenção redobrada!

Siga as dicas e aproveite as férias na estação mais quente do ano com seus cabelos saudáveis e com uma cor deslumbrante!

Cabelos lisinhos no Verão também é uma boa dica!
Lisinhos, com uma cor deslumbrante e tratados com a nossa Escova Progressiva.
Adquira a sua!

Mais informações:
E-mail: socontacto@gmail.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario