PEÇA NOSSOS ESCOVAS NO E RECEBA EM SUA MORADA

PEÇA NOSSOS ESCOVAS NO E RECEBA EM SUA MORADA
PEÇA NOSSAS ESCOVAS NO BRASIL E RECEBA EM SUA MORADA. CONHEÇA TAMBÉM NOSSO OUTRO BLOG SOBRE ESCOVAS PROGRESSIVAS CLICANDO NA IMAGEM ACIMA
AQUI VOCÊ QUEM FAZ SUAS MADEIXAS!

ESCOVAS PROGRESSIVAS

A moda de cabelos lisos, escorridose até chapados não perde o rítmo.
Já inventaram de tudo para esticar os cachos e domar os crespos.
A variedade é tanta, que a gente mal sabe como escolher o melhor ou mais adequado para cada tipo de cabelo.
Existem no mercado Escovas Progressivas para todos os gostos !
Vamos conhecer melhor algumas !

Escova Inteligente
Diferente dos outros processos, ela não exige três longos dias sem lavar a cabeça. Além de evitar os fios sujos, deixa a pele livre do contato com os agentes químicos de sua fórmula, evitando alergias. Outra vantagem é que pode ser feita em qualquer tipo de cabelo e sem testes prévios. A escova inteligente dura dois meses e hidrata o cabelo.

Escova de Morango
A vantagem deste tratamento é que pode ser feito em todos os tipos de cabelo, inclusive nos quimicamente tratados. Sua fórmula leva seiva do morango, rica em vitamina C, além de queratina e proteínas da seda. Os cabelos ficam revitalizados e fortalecidos, além de acabar com o aspecto quebradiço e o frizz.

Escova de Leite
Serve para alisar os fios gradativamente. O tratamento contém proteínas, vitaminas e sais minerais presentes no leite, o que garante hidratação aos fios. Caso o cabelo seja descolorido, é preciso fazer um teste para descobrir se a tinta é incompatível com o produto.

Escova de Cana de Açúcar
Pode ser usado por todos os tipos de cabelo. O efeito liso dura aproximadamente três meses, além de reparar fios danificados. O produto é enriquecido com aminoácidos da cana-de-açúcar, que ajudam a reparar e tratar fios danificados, potencializando o efeito da escova, o que deixa o cabelo mais macio e brilhante, além de conter queratina e polímeros de silicone.

Escova de Chocolate
É uma novidade no mercado e é ideal para cabelos claros e loiros. As proteínas do cacau evitam o ressecamento e a perda de água dos fios.

Escova de Queratina
Independente do efeito liso, após a escova progressiva, os cabelosterão sua fibra capilar melhorada, devido a queratina. Indicada para todos os tipos de cabelos para todos os tipos de cabelos.

Escova de Flores
Alisa sem quebrar os fios, dando uma aparência natural.A química leve é feita quase da mesma forma que as outras escovas progressivas. O diferencial da escova de flores é não deixar um aspecto espetado nas pontas. Ela é ideal para cabelos finos, com pouco volume.

Escova Blond para cabelos Loiros e Descoloridos
É o novo alisamento que trata e protege os fios claros ou delicados. Com fórmula exclusiva à base de queratina que faz com que os fios fiquem mais resistentes, e enriquecida com a seleção de polímeros siliconados que protegem e tratam de maneira simultânea os cabelos com realinhamento dos fios naturais.

Mais informações:
E-mail:
lookchique@gmail.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario