PEÇA NOSSOS ESCOVAS NO E RECEBA EM SUA MORADA

PEÇA NOSSOS ESCOVAS NO E RECEBA EM SUA MORADA
PEÇA NOSSAS ESCOVAS NO BRASIL E RECEBA EM SUA MORADA. CONHEÇA TAMBÉM NOSSO OUTRO BLOG SOBRE ESCOVAS PROGRESSIVAS CLICANDO NA IMAGEM ACIMA
AQUI VOCÊ QUEM FAZ SUAS MADEIXAS!

ALONGAMENTO DE CABELOS E SUAS TÉCNICAS

Alongamento de cabelo

O alongamento de cabelos é ideal para mulheres que desejam ter cabelos longos mas possuem cabelos muito finos e ralos(sem volume), ou estão com os cabelos curtos. O alongamento de cabelos dá a possibilidade de ter cabelos longos com bom volume e aparência natural.

Existem diversas técnicas de alongamento de cabelo, como Megahair, Great Lenghts, Nó Italiano e Ponto Americano. Considera-se que a melhor e mais avançada técnica é a Great Lengths, sendo mais flexível pois requer menos cuidados especiais após a aplicação das mechas.

Megahair

Essa técnica faz o alongamento utilizando-se de mechas naturais ou sintéticas, que são coladas com uma cola a base de silicone, que exige muitos cuidados especiais e podem comprometer a higiene dos cabelos. No calor, a cola de silicone tende a derreter, embaraçando e grudando os fios de cabelo. Por isso, nesse tipo de alongamento, não se deve lavar os cabelos com água quente, nem ficar exposta ao sol. Exige manutenção a cada 15 dias, o alongamento dura até 4 meses.

Great Lengths

Essa técnica utiliza cabelos naturais indianos e tratados na Itália e substitui a cola de silicone por um polímero de queratina, o que resolve problemas de derretimento de cola e posterior embaraçamento. O processo de alongamento leva em média 2 a 3 horas, e pode durar até 5 meses. A grande vantagem dessa técnica é que não requer nenhum cuidado especial após a aplicação, possibilitando a pessoa a levar uma vida normal como fazer qualquer tipo de química, hidratação à vapor, fazer escova, lavar, ir à praia, piscina, sauna, etc.

Mais informações: lookchique@gmail.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario