PEÇA NOSSOS ESCOVAS NO E RECEBA EM SUA MORADA

PEÇA NOSSOS ESCOVAS NO E RECEBA EM SUA MORADA
PEÇA NOSSAS ESCOVAS NO BRASIL E RECEBA EM SUA MORADA. CONHEÇA TAMBÉM NOSSO OUTRO BLOG SOBRE ESCOVAS PROGRESSIVAS CLICANDO NA IMAGEM ACIMA
AQUI VOCÊ QUEM FAZ SUAS MADEIXAS!

REMOVEDOR DE COLORAÇÃO DEKAPCOLOT SYSTEM FAZ A SUA DECAPAGEM

NÃO É DESCOLORANTE, ENTÃO NAÕ CLAREIA OS CABELOS, APENAS RETIRA PIGMENTOS ARTIFICIAIS DO CABELO GRADATIVAMENTE.
NÃO RESSECA O CABELO E PODE SER USADO ATÉ CHEGAR NO RESULTADO SATISFATÓRIO.
SEU PRÍCÍPIO ATIVO SÃO ATIVOS ORGÂNICOS QUE GARANTEM A INTEGRIDADE DOS FIOS.
PREPARA O CABELO PARA UMA NOVA TINTURA.
UMA DECAPAGEM NO SALÃO É CARÍSSIMA E VOCÊ PODE EM CASA DE FORMA SIMPLES SER UMA CAMALEOA.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
O Removedor de Coloração Dekapcolor System foi desenvolvido para corrigir a coloração, especialmente em casos em que o resultado obtido não foi satisfatório (por exemplo, cor diferente que o esperado).
O Percentual de remoção da coloração poderá ser parcial ou total, de acordo com a condição estrutural do cabelo (porosidade, grau de ressecamento ou fragilidade dos fios) ou ainda de acordo com a necessidade do profissional.
Os resultados de DekapColor podem variar de acordo com a condição do cabelo, tom da coloração, volumagem da água oxigenada utilizada e principalmente tempo em que esta coloração vem sendo utilizada. Deve-se dar atenção especial aos cabelos com colorações escuras (pretos) ou vibrantes (vermelhos), pois estas tendem a causar saturação (excesso de corantes) com maior freqüência.
Para estes casos um número maior de aplicações serão necessários até que ocorra a remoção total da coloração. Isto é devido à existência de um residual maior de corantes do que em cores mais claras. Poderá existir uma interferência da cor antiga na nova cor escolhida.
O DekapColor age unicamente na retirada de coloração (corantes artificiais), o produto não age nos cabelos virgens; não retira os pigmentos naturais do cabelo.
O produto não age como descolorante clareador.
Uma vez retirada coloração, os cabelos apresentarão uma cor "desbotada" em relação à cor natural, pois na coloração prévia utilizou-se água oxigenada, que clareia os fios de acordo com a volumagem (no caso de cabelos escuros a água oxigenada pode também deixar os fios acobreados).
Cada aplicação de DekapColor tem o tempo de ação máximo de 30 minutos, podendo ser realizadas até 2 aplicações em um mesmo dia, sem que o tempo total exceda 60 minutos.
Uma nova aplicação poderá ser feita após 7 dias.
Cada dia de aplicação de DekapColor (2 etapas de 30min.) pode reduzir a coloração dos cabelos de 20 à 50% em média.
O kit Removedor de Coloração EM CADA FRASCO contém: 1 litro OU 200 ML
Adquira seu Removedor de tintas ! AINDA RECEBA UM CREME DE HIDRATAÇÃO DE PRESENTE do Look Luxo Made In Brasil e finalmente se livre da cor indesejada !

Mais informações:
lookchique@gmail.com

3 comentarios:

  1. Anónimo1.12.10

    GOSTEI MUINTO DESTE PRODUTO GOSTRIA DE SABER COMO ADQUERI ABRIGADO

    ResponderEliminar
  2. Contato: lookchique@gmail.com
    Bjssss...

    ResponderEliminar
  3. Olá, Você poderia me falar onde eu compro esse produto, pois estou querendo deixar meus cabelos na cor natural, eu pinto os cabelos de preto já fazem 2 anos e meio e quero voltar na cor natural. Onde eu posso camprá-lo? Tem algum site que vende?

    ResponderEliminar