PEÇA NOSSOS ESCOVAS NO E RECEBA EM SUA MORADA

PEÇA NOSSOS ESCOVAS NO E RECEBA EM SUA MORADA
PEÇA NOSSAS ESCOVAS NO BRASIL E RECEBA EM SUA MORADA. CONHEÇA TAMBÉM NOSSO OUTRO BLOG SOBRE ESCOVAS PROGRESSIVAS CLICANDO NA IMAGEM ACIMA
AQUI VOCÊ QUEM FAZ SUAS MADEIXAS!

ESCOVA PROGRESSIVA NUM SÓ PRODUTO

Faça você mesma a sua Escova Progressiva com total praticidade.

Primeiro nos passe um email repassando todo o histórico das suas madeixas para indicarmos a Escova Progressiva compatível aos seus fios.

Adquira seu produto por um excelente custo.

Depois lave os cabelos duas vezes com Shampoo Anti-resíduos ou Shampoo Infantil.

Passe o produto da Escova Progressiva em todos os fios e aguarde 20 minutos.

Finalmente, basta fazer uma escova em seus cabelos e passar a chapinha 8 vezes em cada mexa.

Fácil, prática, econômica para mudar seu look e deixar você mais chique!

Hoje a mulher tem que ser independente também na beleza e da cabeça aos pés!

Faça a sua própria Escova Progressiva!

Mais informações:
E-mail: lookchique@gmail.com

VANTAGEM DA ESCOVA DE QUERATINA

A Queratina é uma proteína com alto poder de recuperar cabelos danificados, que normalmente apresentam as cutículas capilares abertas, fazendo com o cabelo perca água e também as proteínas e com isso fique sem vida, arrepiado e com pontas duplas.

Já a Escova Progressiva de Queratina tem alto teor de Queratina, Silicone e outros aminoácidos que é capaz de alisar e tratar ao mesmo tempo os fios.

Ao mesmo tempo que alisa trata os fios deixando-os mais lisos, macios, hidratados e saudáveis.

A mais usada em todos os tipos de cabelos e principalmente em cabelos tingidos e descoloridos.

Adquira a sua!
E-mail:
lookchique@gmail.com

POR QUE OS CACHOS FICAM ARREPIADOS QUANDO CHOVE ?

Por que seus cachos ficam arrepiados quando chove?

No tempo úmido os cabelos ficam mesmo mais arrepiados, principalmente os cacheados. Normalmente o atrito entre os fios cria um campo eletromagnético que não deixa que os cabelos fiquem grudados uns aos outros.

Em dias mais úmidos, o campo elétrico aumenta e os fios ficam mais arrepiados. O formato encaracolado faz com que tenham um contato maior, arrepiando-se ainda mais. Para evitar o problema, aplique nos cabelos molhados bastante produto à base de silicone.

Espalhe o produto em todo o cabelo e depois aperte os fios com uma toalha, sem esfregar, para tirar o excesso de água.

Se a chuva já fez o estrago, aplique um silicone em spray, que deixa o cabelo brilhante e abaixa os fios arrepiados.

Se você não quer ter medo da chuva, faça sua Escova Progressiva que nunca mais seus cachos ficarão arrepiados.
Mais informações:
E-mail: lookchique@gmail.com

CABELOS CRESPOS E CACHEADOS

Os cabelos crespos e cacheados são os que mais dão trabalhos se não forem bem cuidados.

É necessário escolher os acessórios certos para que ele fique bonito sem frizz e sem volume.

Por isso muitas mulheres com cabelos crespos e cacheados estão levantando a bandeira da Escova Progressiva.

Mas se você ainda não fez, aí vai as dicas...

Dê preferência aos pentes de dente médios, e de plástico de qualidade. Penteie os cabelos somente molhados. Após pentear os cabelos, amasse as mechas com as mãos, para obter o efeito cacheado.

Para quem só consegue sair de casa com os cabelos secos, amasse as mechas usando um produto finalizador, que protegerá os fios do calor do secador, se seu cabelo é muito seco e indisciplinado.
Use o secador com o difusor para não desmanchar os cachos.

Para definir mais os cachos use nossos finalizadores definidores de chachos.

Dá trabalho mesmo!!!
mas você pode deixar de ter trabalho com seus cabelos com nossa Escova Progressiva que doma e define os cachos.

Mais informações:
E-mail: lookchique@gmail.com

FINALIZADORES

Existem vários tipos de produtos sem enxágüe, leave in ou finalizadores.

Eles podem simplesmente modelar os cachos, reduzir o volume, eliminar o arrepiado dos fios e mantê-los hidratados. Vai depender do tipo de cabelo e do que se quer.

CREME DE PENTEAR

Ajuda a desembaraçar, suaviza o atrito do pente e da escova contra os fios. Deve ser usado em pouca quantidade. Evitar aplicá-lo no couro cabeludo.

ATIVADOR DE CACHOS

Ajuda a definir os cabelos cacheados. Reduz o volume e tira o efeito armado.

UMEDIFICADOR DE CACHOS

Devolve a umidade aos fios cacheados. Funciona bem quando, ao acordar, não há tempo de lavar os cabelos. Também possui versão em spray.

DEFRISANTE

Deixa os cabelos maleáveis, serve para facilitar a escova com o secador, prolonga o efeito liso, impedindo a entrada de umidade nos fios. Se for termoativado, protege os fios do calor, tanto do secador quanto da chapinha.

GEL

Deve ser aplicado nos fios úmidos, dá um aspecto molhado, não é recomendado fórmulas com álcool, serve para definir e controlar os fios.

MOUSSE

Pode ter maior ou menor fixação, depende do produto. Ajuda a dar fixação sem o efeito do gel. Também é usado para dar efeito de volume.
POMADA OU GLOSS

Geralmente compacta. Reduz o efeito arrepiado e confere brilho aos cabelos. Deve ser usado em pequena quantidade para não deixar os fios pesados.

REPARADOR DE PONTAS

Também chamado de silicone, ajuda a maquiar as pontas duplas. Cria uma película protetora nos fios. Deve ser usado em pequena quantidade. Se colocado junto ao creme de pentear, auxilia na redução de volume. Alguns produtos contêm filtro solar.

SPRAY FIXADOR

Como o próprio nome diz, ele auxilia a fixar o penteado, encontra-se nas versões suave, médio e forte. Deve-se borrifar a uma distância razoável dos fios. Muito usado para penteados presos.

Fazendo sua Escova Progressiva você esquece da maioria e nada mais que um Silicone para as pontas.

Mais informações:
E-mail:
lookchique@gmail.com

CONHEÇA O SEU SHAMPOO

Na gôndola de xampus no comércio está à venda muito mais que simplesmente um produto para limpar o cabelo.

Hoje em dia existe a disposição de qualquer consumidora fórmulas que prometem verdadeiros milagres, restauram a fibra capilar, amaciam e tratam.

Tudo isso além de limpar e deixar um cheirinho bom no cabelo.

Mas será que com tantos atrativos, componentes e promessas dá para comprar o produto certo?

O primeiro passo para escolher corretamente o xampu é fazer uma avaliação do tipo de cabelo e do resultado que você quer alcançar.

Cabelos secos e ressecados
Produtos mais hidratantes e nutritivos com pró-vitamina B5 (pantenol), proteínas hidrolisadas (queratina, trigo, seda, aveia), silicones, algas marinhas, aminoácidos.

Cabelos danificados por química, quebradiços, sem brilho

Produtos reestruturantes ou com poder restaurador (como queratina e proteínas hidrolisadas), polímeros catiônico (hidroxipropil guar poliquaternium), ceramidas

Cabelos com raiz oleosa e pontas secas Cabelos coloridos

Produtos específicos com extratos vegetais e silicone Produtos desenvolvidos para manutenção da cor com vitamina E, filtros solares, e antioxidantes.

Cabelos crespos Cabelos com muito volume
Produtos para crespos com aloe vera, silicone, óleos (de castanha-do-pará, triglicerídeos de murumuru, amêndoas etc.) Redutores de volume e hidratantes

Cabelos com caspa

Xampus anticaspa com octopirox, piritionato de zinco, ácido salicílico

Quem faz Escova Progressiva precisa ter atenção no shampoo que vai usar após para não perder o efeito prolongado do produto.

Mais informações:
E-mail: lookchique@gmail.com


CONHEÇA SEUS CABELOS PARA TOMAR UMA ATITUDE CERTA !

Conheça a estrutura dos fios

Com o cabelo limpo e seco, passe seus dedos através dele e sinta sua textura, pegue um fio e observe sua espessura e forma. Depois arranque-o e tente quebrá-lo. Se quebra facilmente, é fino; se precisa de um esforço, sua textura é média, e se é difícil, é grosso.

Para saber se está saudável
Arranque um fio do couro cabeludo e verifique se a base possui um bulbo branco. Caso não tenha, significa que está seco e quebradiço.

Composição do cabelo

Uma pessoa tem cerca de 100 mil fios de cabelo na cabeça, que crescem quase um centímetro por mês. A espessura varia entre 0.02 mm (muito fino) e 0.07 mm (grosso). Cada fibra vive até quatro anos em sua primeira fase de crescimento; depois deste período o cabelo é matéria morta e já não recebe os benefícios de nenhum tratamento, está em uma etapa de repouso, à espera de que a escova o separe da raiz. O cabelo é constituído pela cutícula, que é a camada exterior protetora composta de minúsculas escamas.

Embaixo está o córtex, que dá força e elasticidade, e é onde está a melanina, o pigmento que determina a cor dos fios. No centro está a medula, com células de queratina que fornecem os elementos nutritivos e substâncias vitais que o mantém em bom estado. Se o cabelo brilha, é porque as escamas estão fechadas e a luz se reflete. Existem casos nos quais a estrutura interior está porosa e os danos não são visíveis de imeditato. Daí a importância de utilizar produtos adequados para garantir a saúde dos fios.

Identifique seu couro cabeludo
Separe seus cabelos ao meio, passe um dedo suavemente e depois examine-o para ver se brilha. Se isto acontece, seu cabelo é oleoso; se não perceber nada, é um cabelo normal, e se há resíduos brancos, então ele é seco.

TIPOS DE CABELO

Normal

É suave ao tato mas resistente/difícil de quebrar, não recebeu permanentes nem tinturas, o penteado se mantém, tem aspecto brilhante, é estável, agradável e saudável. Tipos de cabelo: Grosso É áspero, pesado e difícil de controlar ( caso não seja totalmente liso)

Tipos de cabelo: Fino ou Delicado
Seu aspecto é liso, sem muito corpo, com tendência a cair facilmente e são poucos os penteados que duram. É importante tratá-lo com cuidado, pois quebra com facilidade

Cacheado

Pode ter um aspecto fantástico se está bem cuidado, apesar de ter uma tendência a se embaraçar facilmente; chega a ser áspero, com pouco brilho e em algumas ocasiões fica indomável; difícil de pentear e de controlar.

Oleoso

Pode ser grosso ou fino, fica sem volume rapidamente, ao final do dia, mesmo lavado, pesa e parece úmido pelo excesso de oleosidade. Hormônios desregulados ou alimentação desbalanceada, com excesso de fritura e gordura, costumam ser as causas.

Seco

É frágil, crespo, opaco, quebradiço, pode apresentar pontas abertas, se embaraça facilmente e é difícil de pentear. Seu aspecto pode ter como causas: agressões do dia a dia ( escovação inadequada, vento, sol, mar), e processos químicos (tinturas, químicas incompatíveis, etc) e à utilização de produtos inadequados para este tipo de cabelo.

Temos a Escova Progressiva certa para cada tipo de cabelo.
Mais informações:
E-mail: lookchique@gmail.com

CABELOS VOLUMOSOS

Se você quer reduzir o volume...

Basta uma brisa mais forte e o seu cabelo - naturalmente ondulado e espesso - arma, fica rebelde, arrepia como se fosse do tipo afro?

O melhor segredo para domar essa fera é uma Escova progressiva ou ficar tendo os cuidados abaixo:

Hidratá-lo diariamente com produtos leave-in, fugir do secador muito quente (que resseca os fios, deixando-os espetados) e aplicar silicone nas pontas.

Descida radical

1. Após lavar o cabelo, com os fios ainda úmidos, aplique uma generosa camada de creme para pentear

2. Desembarace os fios úmidos com um pente de madeira de dentes largos (se você fizer isso com o cabelo seco, ele arma ainda mais)

3. Borrife um spray redutor de volume por toda a cabeça e espalhe o produto passando os dedos entre os fios, assentando-os bem

4. Aplique algumas gotinhas de silicone nas pontas para evitar o efeito arrepiado. Deixe o cabelo secar ao natural.

Mas vamos domar logo essa fera com uma de nossa Escovas Progressivas.
E-mail: lookchique@gmail.com

QUEM FAZ RELAXAMENTO PODE FAZER ESCOVA PROGRESSIVA ?

Sim!
Dá um look e tanto depois do Relaxamento uma Progressiva!


O relaxamento (ou texturização na raiz) serve para baixar o volume, tirar o frizz, disciplinar os cabelos e melhorar o aspecto, mudando a estrutura interna do cabelo, afinando o fio.

Ele é indicado para ser feito somente na raiz ou na parte crescida em caso de retoque.

O relaxamento dura em média 3 meses, dependendo da velocidade com que seus cabelos cresçam, aí é necessário fazer outra aplicação para um resultado bonito.

O cuidado com o relaxamento dos cabelos deve ser importante. Você deve usar bons produtos, pois como é uma química que muda a estrutura dos cabelos, o relaxamento pode causar muitos danos, como quebra, queda e ressecamento.

Já a progressiva, como se dá bem com qualquer tipo de química, pode dar um UP no seu visual após o relaxamento, deixando o cabelo de aparência mais natural.

A escova progressiva deixa o cabelo mais maleável, hidratado, liso e bonito e ainda serve como tratamento pós relaxamento pois um de seus princípios ativos é queratina.

A progressiva ainda deixará seu cabelo por muito mais tempo liso e o intervalo de retoque do relaxamento pode ser feito com até 6 meses depois, se o cabelo for mantido pela progressiva, o que gera uma economia e tanto.
Mais informações:
E-mail:
lookchique@gmail.com

COMO ADQUIRIR A MINHA ESCOVA PROGRESSIVA ?

Para que possa adquirir a sua Escova Progressiva para ser feita por você mesma, basta nos passar um e-mail descrevendo todo o histórico de seus cabelos com detalhes.

Tipo de cabelo, textura, química usada pela última vez e qual química.

Tire suas dúvidas e faça perguntas que teremos o maior prazer em ajudar.

Logo em seguida, vamos analisar, e indicar a nossa melhor Escova Progressiva para os seus fios.

Você receberá em sua casa, trabalho ou onde estiver... a sua Escova Progressiva com Folheto Passo a Passo.

Daremos atenção antes , durante e depois da aplicação da sua Escova Progressiva.

Passe seu e-mail sem compromisso.

Afinal, o bom profissional é aquele que não apenas faz a vontade dos seus clientes, mas também aconselha sobre o que deve ou não deve fazer para cada situação, recolhe informações, avalia e informa.

ENVIAMOS PARA TODO O MUNDO PELOS CORREIOS COM TOTAL SEGURANÇA !
E-mail: lookchique@gmail.com

ESCOVA PROGRESSIVA E A VIDINHA MENOS COMPLICADA

A Escova Progressiva têm a ver com mulheres práticas, sem tempo para fazer manutenção dos cabelos em salões.

“Hoje todas querem gastar mais tempo com suas famílias e amigos, seus negócios ou estudos.Também em seu lazer! Além disso, muitas fazem ginástica e querem praticidade.

"Nada de cabelos complicados"!

Cabelo com muito volume,difícil de desembaraçar, escravo da Chapinha, com frizz...complicados...
Já foi tempo!

As mulheres precisam de cabelos lisos, fáceis de cuidar e práticos!

Cada dia mais as mulheres se submetem aos alisamentos e hoje elas já podem fazer a sua própria Escova Progressiva em casa.Basta ter o produtos e o folheto Passo a Passo em suas mãos!

Adquira a sua para aplicar em suas madeixas e leve uma vidinha menos complicada por um preço mais acessível que nos Salões!

Nos passe um e-mail : lookchique@gmail.com

CABELOS CRESPOS E CACHEADOS TEM QUEM QUER

Os cabelos crespos são aqueles que nascem espiralados desde a raiz.

Eles são naturalmente mais opacos e ressecados, já que a distribuição da oleosidade natural do couro cabeludo ao longo dos fios é mais difícil.
Os cabelos crespos têm excesso de volume, por isso têm a tendência de arrepiar com mais facilidade, principalmente em ambientes úmidos.

Eles são mais difíceis de pentear e mais sujeitos a formação de nós, dificultando a definição dos cachos.

Por isso, cuidar da beleza e saúde dos cabelos crespos e cacheados é fundamental !

Cabelos crespos e cacheados para serem lindos tem que ter um cuidado especial quase que diário.

Hoje tem cabelos crespos e cacheados com problemas quem quer !

Porque as Escovas Progressivas estão aí para amenizar esses problemas ou para alisar.

Seja prática, ousada e mude essa história alisando suas madeixas!

CORTES MODERNOS DE CABELOS LISOS

Um cabelo liso é muito mais fácil para se fazer um corte repicado chique e despojado ao mesmo tempo!

Um corte num cabelo liso seja natural ou de Escova Progressiva dá um look luxuoso, deixa você pronta para 24 hs ao dia e penteada para qualquer ocasião sem precisar se preocupar com chapinha..

A moda atualmente tem como grande base os cabelos curtos e lisos para realçar a cor do rosto das mulheres e isso você pode usar para fazer alguns tipos de cortes de cabelo modernos, como esses que você vê nas imagens.

As atrizes estão optando muito por cortar o cabelo e se tornar um pouco mais afetivas em seus olhares, por que um cabelo longo às vezes deixa seu rosto com sombras, desprivilegiando o olhar.

Mas se você quer ter um corte moderno com cabelo longo, o ideal é repicar ou fazer algum tipo de alisamento e se quiser tingir você pode estar optando por cores reluzentes como loiro, castanho claro e pode também pedir dicas para o seu cabeleireiro.

Se você ainda não tem seus cabelos lisos e está pensando num corte repicado...
Faça sua Escova Progressiva!
E-mail: socontacto@gmail.com


CHEGA DE FRIZZ

Quem nunca ficou irritada com aqueles fiozinhos levantados na cabeça?

Atualmente chamados de frizz, o problema pode aparecer por diversos motivos, sejam por falta de hidratação, ou até mesmo por causa do calor da chapinha ou do secador.

Outro motivo comum são agressões que causamos na hora de prender as madeixas.

Para ajudar a evitar o mal, faça a sua Escova Progressiva e se livre do frizz de vez!

Mais informações:
E-mail: socontacto@gmail.com

MUDAR A COR DOS CABELOS NO VERÃO

Mudar o visual e alterar a cor natural dos cabelos é a opção adotada por muitas mulheres!

Manter a cor, o brilho e a maciez dos fios também se torna uma meta para deixar as madeixas sempre saudáveis e bonitas.

Existem alguns fatores que comprometem a saúde dos fios. O sol e as químicas podem deixar seus cabelos frágeis e sem vida. Por isso são necessários alguns cuidados básicos, antes e depois de tingir os cabelos, evitando assim, o desbotamento da cor, principalmente no verão.

Antes de coloração:

- Hidrate os cabelos uma semana antes de tingir. Evite usar sprays modeladores, gel ou finalizadores dias antes de pintar os cabelos.

- É importante escolher uma tintura de qualidade. Os produtos inferiores podem deixar os cabelos sensibilizados, desbotando com mais facilidade.

- Não ultrapasse e nem fique por menos tempo com a tintura no cabelo, conforme o indicado na embalagem.

Proteja seus fios tingidos no Verão:

- Depois de tingidos, lave os cabelos com xampus próprios para cabelos quimicamente tratados. É importante certificar-se do pH do produto é o mais balanceado possível para diminuir a porosidade dos fios, fechando as cutículas e mantendo assim, os pigmentos da tinta por mais tempo.

- Evite banhos demorados e água quente no chuveiro.

- Se for ficar sob o sol, use protetor solar próprio para o cabelo e faça hidratações profundas sempre que sentir seus fios ressecados.

- Quando for a piscina ou a praia é importante lavar os cabelos logo após sair da água para tirar o cloro, evitando o ressecamento dos fios e protegendo a sua cor.

Prolongue a cor de seus fios:

Além de todos os cuidados antes do tingimento e da lavagem, a utilização de produtos adequados para cabelos tingidos é essencial para manter a cor de seus fios por muito mais tempo.

- Use produtos sem enxágüe, como cremes de pentear (leave-in) ou sprays, que contenha em sua fórmula antioxidantes, silicones e proteínas que ajudam a manter o colorido, formando películas protetoras nos fios.

- Para os cabelos que foram descoloridos, a atenção deve ser redobrada! Os fios devem passar por tratamentos de reconstrução e selagem no salão, além da manutenção dentro de casa, com hidratações.

- Os cabelos descoloridos tendem a reter melhor o pigmento das tinturas e aceitar novas nuances de cores.

Principais fatores que podem desbotar a cor de seus cabelos:

Agentes poluentes presentes no ar, o cloro e outros metais existentes na água do chuveiro e das piscinas, a exposição ao sol sem proteção, o ar condicionado e a água do mar são os principais fatores que podem influenciar na cor de seus cabelos.

Por isso manter os cabelos protegidos durante o verão é fundamental, sendo eles tingidos ou não - aqueles que receberam algum tipo de química que merecem atenção redobrada!

Siga as dicas e aproveite as férias na estação mais quente do ano com seus cabelos saudáveis e com uma cor deslumbrante!

Cabelos lisinhos no Verão também é uma boa dica!
Lisinhos, com uma cor deslumbrante e tratados com a nossa Escova Progressiva.
Adquira a sua!

Mais informações:
E-mail: socontacto@gmail.com

ESCOVA PROGRESSIVA NO MUNDO MASCULINO

Hoje o homem moderno também partiu para a praticidade e esta cada vez mais fazendo Escova Progressiva pelo mundo todo.

Já foi tempo em que o homem não caia na tentação de ter também os cabelos lisinhos.

Eles sabem que os cabelos lisinhos deixam sua aparência mais despojada, atraente e sexy.

E para a sua rotina diária os cabelos lisos são mais práticos!

Realmente as Escovas Progressivas estão cada vez mais na passarela do mundo masculino e as mulheres na platéia aplaudindo.

E nada como um homem com um cabelo liso, solto, com balanço, com brilho e hidratado.

Que tal fazer uma Escova Progressiva no seu amado?

Mais informações:
E-mail:
lookchique@gmail.com

ESCOVA PROGRESSIVA BLOND PARA CABELOS LOIROS

Os cabelos loiros estão presentes em grande parte da população mundial, naturais ou não.

Esse tipo de cabelo requer mais cuidados que os outros, ainda mais se forem descoloridos com produtos químicos.

Quanto mais química tiver no cabelo, mais loiro ele pode se tornar. Os loiros naturais geralmente estão presentes em alemães, escoceses e outros povos de países frios e que são descendentes desse tipo de raça.

No Brasil existem inúmeras mulheres que adotam o cabelo loiro, mas sempre com muito descolorante e tinta. Por esse motivo, é um tipo de cabelo que necessita de cuidados extras, como muita hidratação e cortes constantes.

Na hora de escolher a sua Escova Progressiva saiba escolher de acordo com a textura e estado geral dos fios. E uma hidratação antes é indicada!

ADQUIRA SUA ESCOVA PROGRESSIVA BLOND E RECEBA SUA HIDRATAÇÃO DE PRESENTE!

Temos a Escova progressiva certa para os seus cabelos!

Mais informações:
E-mail:
lookchique@gmail.com

PARA DEIXAR OS CABELOS COM UMA BELA COR FORA DO SALÃO DE BELEZA

Como nem sempre é possível colorir as madeixas em um salão de beleza, muitas acabam incorporando a cabeleireira e fazendo retoques de raiz, mechas ou cobrindo os fios brancos em casa mesmo.

Mas para que essa prática não se torne um verdadeiro desastre, siga as regras abaixo:

•Não economize na tintura
•Faça o teste da mecha
•Ilumine o visual com luzes
•Use a sua cor natural como base
•Fique atenta aos fios brancos
•Respeite o tempo de pausa
•Não confie no tom da caixinha
•Invista nos cuidados após a tintura
•Utilize os acessórios certos

Mais informações: lookchique@gmail,com

ESCOVA PROGRESSIVA FOI FEITA PARA VOCÊ

1.A escova progressiva como o próprio nome diz, é progressiva! Ou seja, quanto mais você faz, mais liso e menor será o volume em seu cabelo;

2.Diferente da Escova Definitiva, a Escova Progressiva sai com as lavagens;

3.O objetivo da Escova Progressiva não é deixar o cabelo completamente liso, mas sim reduzir o volume e facilitar bastante a escovação;

4.Fez uma progressiva? Use shampoo sem sal para prolongar o efeito!

5.Escovas de Chocolate,Queratina... etc..., entre outras, possuem diferentes composições, pergunte sempre qual a melhor opção para você e seu tipo de cabelo.

6.Cada cabelo é um cabelo. A mesma progressiva que ficou incrível em sua amiga pode não ser a mais indicada para você.

7.”Fiz uma progressiva, posso lavar o cabelo"?
Os três dias sem lavar são primordiais para que o produto fixe bastante.

8.Sempre passe seu “histórico capilar”.Omitir que você passou isso ou aquilo, só vai prejudicar o seu resultado.

9.Cansou do ritual de meia hora para escova + meia hora para chapinha? Então a escova progressiva foi feita para você!

Peça a sua!
E-mail: lookluxo@gmail.com

CABELO LISO COM CHAPINHA

Cabelo lisão com chapinha, penteado básico para festas ou baladas.

Ele fica perfeito para quem tem um bom corte, pois ressalta ainda mais as pontas dos cabelos, que ficam bem retas.

Veja aqui como fazer o seu penteado:

1° Passo: Faça uma escova comum

2° Passo: Chapinha.

Dica: comece a escova e a chapinha sempre da nuca para o topo da cabeça. Dividindo o cabelo em partes, assim ele fica mais bem acabado.

3° Passo:

Quando terminar a chapinha, pegue um pente e, de uma orelha a outra, passando pelo topo da cabeça, marque uma linha. Nisso você vai ter a parte da frente do cabelo e parte de trás do cabelo.

4° Passo:
Com o mesmo pente, desfie algumas mechas no topo da cabeça! Isso vai fazer com que fique aquele efeito mais levantado. Esse penteado dá um ar mais sexy para o look. Você fica super elegante para trabalhar, jantar fora, ir para uma balada ou até mesmo um casamento!

Mas se quiser dar adeus a Chapinha, faça a sua Escova Progressiva e esteja pronta 24 horas para todos os eventos que possa aparecer!

Mais informações:
lookchique@gmail.com

NÃO ACERTOU A COR DA TINTA?

Não acertou na cor da Tintura ?

Pode acontecer!

Você decide mudar a cor do cabelo e, no final, descobre que não gostou; isso já aconteceu inúmeras vezes comigo!

O ideal é procurar um ótimo cabeleireiro, para ele estudar bem as condições dos fios e reverter a situação na medida do possível; mas se preferir resolver o problema em casa mesmo, tomo os seguintes cuidados:

•Use xampu tonalizante, dois tons mais claros ou escuros em relação a nova cor; para voltar gradativamente ao normal. Esses tonalizantes não agridem tanto os fios, mas saem depois de 20 dias.

•Faça hidratações uma vez por semana.

•Banhe seu cabelo com água de coco, sem enxaguar. O coco verde é um hidratante poderoso!

•Depois de lavar os cabelos, seque-o com o secador na temperatura quente, para estimular a oleosidade natural do fio e amenizar o ressecamento causado pelo excesso de tintura.

LEMBRANDO: Todo cabelo tingido pode se submeter a Escova Progressiva.

Mais informações:
E-mail:
lookchique@gmail.com

CABELOS RESSECADOS SEM BRILHO É HORA DE TRATAR ?

Como tratar de cabelos ressecados e sem brilho

Para recuperá-los, opte pela hidratação caseira. Ela é ótima para os fios e para o bolso também. Antes de começar, anote algumas regras importantes para garantir o sucesso do tratamento:

1- Corte os cabelos a cada três meses para retirar pontas muito danificadas, pois nem o creme mais poderoso consegue eliminá-las.

2- Não adianta fazer de vez em quando. Hidrate, no mínimo, a cada quinze dias. Só assim o resultado aparecerá.

3- Não dispense a hidratação feita em salão, pois ela é mais profunda. Faça ao menos uma vez por mês.

4- Cuidado com os excessos. Aplique uma camada suficiente para cobrir os fios e retire totalmente depois. Caso contrário, eles ficam pesados e sem brilho.

5- Observe seu tipo de cabelo ao escolher a máscara que irá utilizar. Se necessário, escolha mais de uma e alterne o uso.

6- Mantenha disciplina. Quanto mais danificados ficarem, maiores serão os problemas e os gastos.

Em casa, opte por um shampoo anti-resíduos. Ele promove uma limpeza profunda que facilita a penetração dos nutrientes.

Após a lavagem, separe os fios em mechas e aplique uma camada generosa do creme hidratante, sempre do meio até as pontas.

Massageie com as duas mãos no sentido de cima para baixo.

Coloque uma touca laminada e permaneça com ela por 20 minutos. Enxágüe bem e aplique um leave-in.
Mais informações: lookchique@gmail.com

APRENDA A FAZER UMA ESCOVA IGUAL DO SALÃO

Passo a Passo:

1. Se o cabelo amanheceu (ou anoiteceu) horroroso, a primeira coisa a fazer é correr para o chuveiro. Lave com seu xampu e condicionador favoritos e, ainda no banho, desembarace os fios. Tire todo o condicionador e, se a crise for causada pelo volume de arapuca, aproveite para passar um leave-in (aqueles cremes que dispensam o enxágüe) só no comprimento.

2. Caso não pretenda passar as próximas quatro luas na frente do espelho, com cãibra no braço e punhos doloridos de tanto segurar o secador, o jeito é tirar o excesso da umidade com a toalha. Mas se você não tem vocação para poodle, esqueça aquela idéia de esfregar a dita-cuja na cabeça. Basta pressionar, com cuidado. Terminando, passe um pente de dentes largos para manter os fios soltos e sem nós.

3. Só para garantir, você está proibida de: torcer os fios (eles não são a sua toalha de banho); esfregar a toalha na cabeça e deixar aquele famoso restinho de condicionador. Isso tudo só enfraquece o cabelo, que quebra mais fácil , explica o mestre das tesouras.

4. Sabe os famosos cosméticos termoativados, que prometem dar vida ao cabelo com a ajuda do secador? Então, nem sempre o milagre acontece. Os impostores estão por toda a parte e, para evitar surpresas, dê uma conferida na textura do produto que você compra.Indicados os de consistência suave, assim o cabelo não perde o brilho natural. (aprenda a retocar em casa sua tintura)

5. Agora que a faxina está terminada e boa parte do mau humor tomara! já desceu pelo ralo do banheiro, é hora de partir para a escova em si. O primeiro passo? A escolha de uma boa escova, óbvio. As melhores têm cerdas de javali, mais macias... Já as de nylon são recomendadas para mulheres de cabelo grosso. O tipo de fio, liso ou encaracolado, também interfere na decisão. Os lisos pedem uma escova térmica para modelar melhor a ponta, e os encaracolados exigem uma escova mista (de cerâmica, com íons e cerdas) para alisar e modelar.

6. Com tudo em mãos, comece a secar o cabelo com o secador e a ajuda das mãos com cuidado para não embaraçar. Quando os fios estiverem apenas úmidos, faça divisões em diagonais e trabalhe e madeixa por madeixa para que a raiz não fique marcada.

7. A forma como você direciona o secador também influencia e como! No resultado final. O bico precisa ser posicionado na diagonal e o jato de ar tem de seguir de cima para baixo (ou da raiz para as pontas). Assim, as escamas dos fios se fecham evitando o efeito arrepiado.

8. Cada mecha separada deve receber o mesmo tratamento. Comece pela raiz, alisando bem. Passe para a metade do comprimento para dar brilho ao cabelo e, por último, modele as pontas. Os três passos são o segredo de uma escova linda e com movimento. (chocolate deixa você mais bonita)

9. Para quem tem cabelo liso e com pouco volume, a dica é terminar a escova com um jato de ar frio. Ele dá mais movimento ao penteado. Mulheres com fios cacheados, que capricharam no look liso por um dia , precisam do toque final dado pela chapinha.

10. Um bom finalizador aumenta o prazo de validade do seu sossego. Mas fique atenta ao rótulo e evite aqueles que contêm silicone na fórmula, principalmente se você tiver tendência à oleosidade. As chances de ficar com uma aparência sujinha são altas.

11. Nos dias úmidos, principalmente, a fixação dá quase tanto trabalho quanto a escova em si. Há uma gama imensa de sprays, mas com diferentes níveis de fixação. É recomendável o uso do spray seco e de fixação média e sem exagero para que o cabelo não fique com o aspecto duro e sem balanço.

Se você quer se livrar da Escova e da Chapinha, faça Escova Progressiva e passe 24 horas com seus cabelos obedientes e livre desse sofrimento!

Mais informações:
E-mail: lookluxo@gmail.com

CONDICIONADOR DE CABELOS E SUA FUNÇÃO

Saiba qual a real função do condicionador de cabelos, e os resultados que podem ser obtidos.

Abaixo temos todas as respostas para suas dúvidas.

1. Todo mundo pode usar condicionador? Ele é realmente necessário?

Sim, todo mundo pode usar, dependendo da forma como ele é aplicado. Mas isso não quer dizer que ele seja necessário para todo mundo. Indispensável é apenas para cabelos mais ressecados.

2. Tenho cabelos oleosos. Posso usar condicionador?

Sim, embora não seja obrigatório. Se for usar, lembre-se de aplicar o produto apenas nas pontas do cabelo.

3. Qual a finalidade do condicionador, afinal?

Como o próprio nome diz, sua finalidade é condicionar os fios a uma hidratação correta. O xampu, ao limpar os cabelos, retira as impurezas e mantém as escamas abertas. O condicionador vem pra hidratar o cabelo e ajudar a fechar as escamas abertas. Se enxaguar com água fria, o resultado é ainda melhor!

4. Como saber qual condicionador é adequado?

Existem vários tipos de condicionador. Porém, o xampu e o condicionador não devem ser comprados com base no fato de seu cabelo ser fino, liso, grosso ou enrolado. Eles devem ser comprados com base em como o seu cabelo está: se ele está danificado, compre um bom condicionador de tratamento. Se está sem brilho, compre um que hidrate.se tem Escova progressiva um Infantil será bom – e assim por diante.

5. Qual o modo correto de aplicar o condicionador?

Para cabelos secos, coloque uma mão generosa de condicionador. Respeite o tempo de ação, fazendo uma leve massagem com a ponta dos dedos por todo o couro cabeludo.

Para cabelos oleosos, use o condicionador apenas nas pontas, respeitando o tempo de ação.
Em ambos os casos, enxágue muito bem.

Resíduos de condicionador nos cabelos podem queimar os fios e causar caspa.

OBS: Em caso de caspa, use shampoo adequado e nada de condicionador, até que o problema seja resolvido. Consulte um bom cabeleireiro ou um dermatologista.
Mais informações: lookchique@gmail.com

POR QUE FAZER ESCOVA PROGRESSIVA ?

A Escova Progressiva sempre terá um resultado muito bom.

A Escova Progressiva tem a finalidade de fortalecer os fios, além de servir para a hidratação dos cabelos.

Ao realizar a Escova Progressiva a estrutura dos seus cabelos irá se regenerar.

Ela é indicada para qualquer dos tipos de cabelos, até mesmo os danificados, tingidos e relaxados.

Para cada tipo de cabelo e histórico de cada um...uma Escova progressiva!

Por isso sempre é necessário saber qual Escova Progressiva é mais compatível as madeixas para se ter um resultado esperado.

Depois de aplicada a Escova Progressiva e houver uma manutenção de hidratações, mesmo feitas em casa... a duração da escova será excelente e seus cabelos ficaram cada vez mais bonitos.
Informações:
E-mail:
lookchique@gmail.com

DICAS INFALÍVEIS APÓS A ESCOVA PROGRESSIVA

Mantenha os cabelos impecáveis após a Escova Progressiva

Os cabelos necessitam de cuidados especiais após a Escova Progressiva

Dicas infalíveis para garantir a beleza dos cabelos depois de submeter os fios a técnica de alisamento.

Antes da Escova Progressiva

- Se você costuma tingir os cabelos e vai se submeter a escova progressiva, atente para pintá-los antes ou pelo menos 7 dias após ter feito o procedimento.

"A tintura também interfere na escova e abre as cutículas dos fios. Por isso, sempre recomendo que os cabelos sejam tingidos ou fazer mechas e outros procedimentos antes".

- Saiba também que a escova progressiva não alisa cabelos muito cacheados, ela apenas doma os cachos e reduz o volume.

- A escova também pode ser aplicada em cabelos lisos. Nesse caso, a técnica dá o efeito "chapinha".

- A escova progressiva dura de 30 a 40 lavagens ou cerca de 3 meses.

Para lavar os cabelos

- Em casa, use xampu com PH neutro, sem sal e sem corante. Outra opção são os xampus para crianças, quando o produto utilizado na escova tiver pequena quantidade de formol.

"O xampu comum abre a cutícula do cabelo. Se não usar o de PH neutro, o produto vai abrir as escamas dos fios e 50% do procedimento da escova será perdido".

- Quando o produto utilizado na escova for livre de formol, use xampus para cabelos com química ou relaxamento. Procure seguir a mesma linha de tratamento quando for escolher o condicionador.

Na hora de secar os cabelos

- Se for secar os cabelos com secador, não se esqueça de proteger os fios com um creme leave-in (sem enxagüe) com proteção térmica. Isso evita que as escamas dos fios se abram e o produto da escova progressiva seja retirado.

Não use

- Fique longe de xampus anti-resíduo ou de limpeza profunda. Isso fará com que a química da escova seja retirada dos fios, ou seja, todo o trabalho e o dinheiro investido no tratamento vão, literalmente, embora pelo ralo.

- Esqueça os xampus para cabelos secos, danificados ou anti-frizz. A fórmula desses produtos também interfere na escova.

"Não use qualquer tipo de xampu ou condicionar, pois o produto pode ocasionar excesso de oleosidade".

- Cremes leave-in não são recomendados.

"Na primeira semana, fique longe desse tipo de creme e do gel, porque eles podem deixar os cabelos com aspecto muito pesado".

Mais informações: lookchique@gmail.com

ESCOVA PROGRESSIVA E BASTA !

scraps <foo
Hoje a Cosmetodologia das madeixas esta avançada e basta de tantas tentativas!

Chega de cremes, misturinhas de produtos, receitinhs caseiras e de tantas tentativas sem êxitos em suas madeixas!

Basta uma chuvinha...

Lá se foi os creminhos e a chapinha!

Para alisar, diminuir volume dar brilho, tirar o frizz, disciplinar os fios, tratar sua madeixas...

Faça sua própria Escova Progressiva !

A Escova Progressiva chegou para que você possa dar um basta e ter finalmente os cabelos que sempre sonhou.

Fácil , prática e de excelente custo!

"BASTA" de creminhos, misturinhas de produtos, receitinhas caseiras e Chapinha!

Peça já a sua Escova progressiva e faça você mesmo por um custo bem menor!
E-mail:
lookchique@gmail.com

VANTAGENS DA ESCOVA PROGRESSIVA

Veja algumas vantagens da Escova Progressiva:

Uso menos freqUente de secador e prancha (piastra);
Menos tempo para secar os fios com o secador;
Volume reduzido, fios mais disciplinados e menos arrepiados;
O retoque pode ser feito em toda a extensão do fio;
O uso de tinturas e de produtos de relaxamento é permitido;
A cada nova aplicação, os fios ficam mais lisos;
Se quiser que os cabelos voltem ao normal, é só parar de fazer os retoques.

Mais informações: lookchique@gmail.com

ESCOVA PROGRESSIVA DE CHOCOLATE

A Escova Progressiva de Chocolate tem em sua composição Queratina, Proteína da Seda, Extrato de Cacau, Silicone e mais alguns aminoácidos.

Indicada para todos os tipos de cabelos, mesmo os com químicas.

Ela não faz um alisamento chapado, e sim trata os fios, deixando as suas madeixas naturais.

Excelentes para cabelos cacheados para deixá-los mais soltos e definidos.

Ao mesmo tempo que alisa faz uma hidratação profunda nos fios.

Hoje ela no mundo das escovas está sendo a "queridinha" nas madeixas das mulheres.

Kit da Escova Progressiva de Chocolate:

1 Escova Progressiva
1 Shampoo Anti-resíduo
1 Silicone para finalizar a escova
1 hidratante Pós-Escova

Mais informações:
E-mail:
lookchique@gmail.com

É FÁCIL APLICAR A ESCOVA PROGRESSIVA EM CASA ?

SIM, É FACIL APLICAR A SUA PRÓPRIA ESCOVA PROGRESSIVA!

Não só fácil como prático e com um custo bem menor que nos salões.

Todas as Escovas Progressivas vão acompanhadas de um:

- Folheto Passo a Passo.
- Shampoo
- Silicone para finalizar a aplicação.

Um Kit com todos os produtos necessários para se tornar ainda mais fácil a aplicação.

Faça em você, na sua família, nas suas amigas...

Basta ter uma Escova de Cabelos e uma Chapinha!

Peça já a sua:
E-mail:
lookchique@gmail.com

POR QUE SHAMPOO DIFERENTE ANTES DA ESCOVA PROGRESSIVA ?

Todo cabelo precisa estar limpíssimo para receber o produto que vai alisar os fios e para que o resultado final seja um sucesso.

É um shampoo de limpeza profunda (Anti-Resíduo) que trata os cabelos e limpa as impurezas de químicos, poluição, coloração e outros.

É indicado se lavar bem os cabelos duas vezes antes de qualquer procedimento de alisamento nas madeixas.

Assim os cabelos ficam sem impurezas e prontos para ser tratados com o segundo produto, que é o produto que vai alisar os seus cabelos.

Mais informações: lookchique@gmail.com

ESCOVA PROGRESSIVA DE QUERATINA

A Escova Progressiva de Queratina tem em sua composição Queratina, Silicone e aminoácidos como base.
Indicada para todos os tipos de cabelos e alisa progressivamente, de acordo com a textura dos fios.

Ao mesmo tempo que alisa faz um tratamento profundo nos fios deixado-os mais hidratados, soltos, brilhantes e sem frizz.

Pode ser usada com qualquer tipo de tintura e descoloração.

A Escova Progressiva de Queratina tem uma duração de 3 meses, dependendo do tratamento dado aos cabelos após aplicação da escova.

Exemplo: Quanto menos lavar os cabelos mais dura o efeito da escova
É indicado no máximo 2 (duas) lavadas semanais.
Kit da Escova Progressiva de Queratina
01- Escova Progressiva
02- Shampoo Anti-resíduos
03- Silicone para finalizar a aplicação

Mais informações:

ESCOVA PROGRESSIVA CASEIRA QUE VOCÊ MESMA FAZ !

Estica daqui, puxa de lá, joga pra cá e não tem jeito: a moda pode apontar outro caminho, mas milhares de mulheres não abrem mão de escovas que alisam os fios e tiram o volume dos cabelos.

Agora é possível fazer sua própria Escova Progressiva por um custo muito mais baixo, dando praticidade e conforto total da mulher moderna de hoje.

Fácil de aplicar para ter os cabelos lisos, sem volume, tratados, com brilho, sem frizz e com um balanço sem igual.

Seja finalmente uma mulher mais independente e faça em suas madeixas a sua Escova Progressiva.

Basta ter o produto compatível aos seus fios e em 4 etapas você mesma faz sua Escova Progressiva:

1- Lavar os cabelos
2- Passar o produto
3- Fazer uma Escova
4 -Passar a Chapinha

Mais informações:
E-mail : lookchique@gmail.com

CABELO NO TÚNEL DO TEMPO

SECADOR DE CABELO

PASSADO A partir de 1929 nada era mais chique do que freqüentar um salão de beleza para secar os cabelos numa grande cúpula de ferro ligada a um emaranhado de fios. Nos anos 50 foram lançados os modelos portáteis. Uma mangueira ligava o aparelho a uma touca que retinha o ar quente.

PRESENTE
Os secadores atuais pesam cada vez menos e a potência e a eficiência são maiores que no passado. Novos aparelhos incorporaram a tecnologia de íons, que eliminam a eletricidade estática.

FUTURO
O secador vai se transformar num produto inteligente, acredita Kent Yu, presidente da T3, empresa americana de secadores. “Estamos em busca de aparelhos capazes de emitir um sinal de que o cabelo está seco, dispensando uma exposição exagerada ao calor”, diz.

XAMPOO

PASSADO
Os primeiros registros datam de 1900, nos Estados Unidos. Até os anos 70 não havia muitas opções. Os normais eram tratados com xampu de ovo, os oleosos com produtos à base de limão, e os secos, com lanolina. Como o ph não era controlado, os fios sofriam muita agressão.

PRESENTE
O foco principal é o tratamento: para cabelos quimicamente tratados, cacheados, lisos, para controlar o volume, enfraquecidos, com tendência a queda… Em todos eles o detergente usado para limpar os fios é muito menos agressivo do que o empregado no passado.

FUTURO
“Pesquisas indicam que os ativos benéficos dos xampus atuais terão suas partículas reduzidas para que possam ser absorvidas completamente pelos fios”, explica a terapeuta capilar Patrícia Maciel.

COLORAÇÃO

Em 1907 o químico francês Eugène Schueller inventou a primeira tintura de cabelo e, alguns anos mais tarde, fundou a L’Oréal. O fenômeno da loira platinada, marco creditado à atriz Jean Harlow, fez com que as tinturas se tornassem um hit nos anos 30. Produtos químicos, como o chumbo, eram utilizados em alta concentração, irritando o couro cabeludo.

PRESENTE
A concentração das substâncias tóxicas das tinturas é menor e consegue promover a coloração e a hidratação dos fios ao mesmo tempo. As tinturas temporárias apresentam maior durabilidade.

FUTURO
“A tendência é que haja uma grande quantidade de restauradores capilares nas tinturas para que o cabelo recupere a sua estrutura e saúde mais rapidamente”, aposta o cosmiatra e dermatologista Jardis Volpe.
Rodrigo lima

Mais informações: lookchique@gmail.com

CABELOS E SEU PAPEL SOCIAL NO MUNDO

Os cabelos têm papel social significativo nas diversas culturas. Com variações de acordo com a cultura, os cabelos - com suas variações de textura, comprimento, cor, etc - podem ser sinal de beleza, virilidade, saúde ou feminilidade.
Em quase todas as culturas homens e mulheres apresentam diferenças notáveis de penteado, comprimento e uso estético e social dos cabelos.

Os cabelos são indicadores:

* Cabelos saudáveis indicam saúde e juventude.
* A cor e textura dos cabelos podem ser indicadores de etnia.
* Cabelos brancos ou grisalhos são indicadores de idade avançada.
* A calvície masculina também é indica idade.

Os cabelos também indicam associações a grupos, como por exemplo:

* Cortes de cabelos de fãs no estilo de grandes artistas e músicos.
* Cabelos tipo moicano dos punks.
* Cabelos raspados de grupos "skinhead".

Mais informações: lookchique@gmail.com

O QUE É UMA ESCOVA PROGRESSIVA ?

A Escova Progressiva é uma técnica que visa o alisamento dos cabelos e diminuição do volume dos fios.

Essa escova é chamada de progressiva por causa dos resultados a cada aplicação, com os cabelos ficando progressivamente mais finos. Além do alisamento do cabelo com a escova progressiva há a hidratação dos fios com a queratina.

Os resultados da Escova Progressiva podem durar de 2 a 6 meses, sendo que depois desse período a mulher deve passar por novas sessões.

Os cuidados a pessoa deve ter ao usar a Escova Progressiva

Durante 3 dias depois de passar pela Escova Progressiva a pessoa não deve lavar os cabelos, nem os prender ou colocar atrás da orelha. Caso a pessoa lave os cabelos antes do tempo ela removerá a química, e se prender os fios eles poderão ficar marcados.

Em alguns tipos de escova progressiva, não é necessário que a pessoa fique sem lavar ou prender os cabelos. Ao fazer um tipo de escova progressiva pela primeira vez é é aconselhável fazer teste de sensibilidade.

Mais informações: lookchique@gmail.com

PASSO A PASSO DAS ESCOVAS PROGRESSIVAS

Como aplicar a maioria das Escovas progressivas?

1- Lavar os cabelos com um champô anti-resíduo
2- Secar bem com a toalha, sem esfregá-la
3- Separar os cabelos em mechas
4- Passar o produto da Escova Progressiva
5- Passar um pente fino nos cabelos moldando os fios retos
6- Aguardar vinte minutos
7- Fazer uma escova, deixando os cabelos 100% secos
8- Para finalizar passar a chapinha em cada mecha oito vezes
9- Finalizar com um silicone nas pontas dos cabelos
9- Só lavar os cabelos três dias depois.
De preferência só enxaguar e usar um creme enxague.

MAIS INFORMAÇÕES: lookchique@gmail.com